É clichê, mas à medida que 2024 chega ao fim, é hora de refletir, aprender e analisar os últimos 12 meses, além de celebrar as conquistas e a evolução que tivemos no período. Foi um ano de desafios, inovações e grandes aprendizados. Cada job, campanha, projeto e estratégia executada foi uma oportunidade de crescer, aprimorar e, acima de tudo, gerar resultados extraordinários para nossos clientes.
Em 2024, tivemos o privilégio de trabalhar com marcas que nos desafiaram a pensar além, a explorar novas possibilidades e a alcançar novos públicos: Agree, Banco BR Partners, Fundação do Banco do Brasil, Ineditta, Anne Solutions, Academia do Saas e JBS são só algumas das empresas com as quais tivemos o prazer de trabalhar ao longo deste ano. A colaboração e o esforço conjunto de toda a equipe foram a chave para transformar ideias em realidade, e não poderíamos estar mais orgulhosos do que conquistamos juntos.
O cenário do marketing digital evolui rapidamente, e nossa agência se manteve à frente, adaptando-se às novas tendências e tecnologias. Agora, com o olhar voltado para 2025, estamos mais motivados do que nunca para continuar inovando, superando expectativas e transformando desafios em oportunidades.
Ao longo dos dez anos de MAVERICK 360, oferecemos uma gama completa de serviços que ajudaram nossos clientes a se destacarem em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Além disso, nos adaptamos, mudamos, reformulamos e, como sempre, evoluímos!
Marketing Digital
Desde a gestão de redes sociais até estratégias de SEO, trabalhamos para garantir que as marcas não só estivessem visíveis, mas também fossem encontradas pelos consumidores certos no momento certo.
No próximo ano, pretendemos evoluir ainda mais esta área por meio de uma outra marca que em breve estará no mercado e as novidades não param por aí: a inteligência artificial será utilizada como uma ferramenta de coleta de dados e pesquisa para otimizar ainda mais os resultados! Aguardem que teremos muitas novidades.
Branding
Para muitas empresas, 2024 foi o ano da reinvenção. Ajudamos marcas a fortalecerem seu posicionamento no mercado, a redefinirem sua identidade visual e a ajustarem sua comunicação para se conectarem de maneira mais profunda e autêntica com seus públicos.
Assessoria de imprensa
Os últimos doze meses na área em que mais temos jornalistas na agência foram uma loucura! Conquistamos muito espaço para nossos clientes na mídia: Forbes, G1, Jovem Pan, Globo Rural, Exame, Monitor Mercantil, Folha de S. Paulo, Estadão, UOL… Estes foram apenas alguns dos veículos que os porta-vozes das empresas que atendemos tiveram a oportunidade de aparecer.
Outras ações estratégicas do setor também se destacaram: eventos, almoços comemorativos, viagens, envio de press kits, encontros de aproximação, pautas exclusivas, divulgações de resultados e muitas outras.
E-commerce e Performance
Ajudamos diversas marcas a otimizarem seus canais de vendas online, aplicando estratégias de marketing de performance que resultaram em aumento significativo de vendas. As estratégias de automação, lançamento, funis de vendas e campanhas segmentadas permitiram maximizar o retorno sobre investimento (ROI) para muitos de nossos clientes.
Consultoria estratégica
Além dos serviços 360 da agência (sim, aqui você encontra tudo que precisa para sua empresa no que diz respeito à comunicação, marketing e publicidade e não precisa pulverizar sua estratégia, garantindo unidade e integração da comunicação), também oferecemos consultoria para negócios que precisavam de uma visão externa sobre como melhorar sua presença no mercado, ajustar suas metas de marketing e melhorar seus processos internos.
Tudo isso só foi possível graças ao esforço coletivo da nossa equipe. Cada profissional da MAVERICK 360 trouxe suas habilidades, sua paixão e dedicação para entregar resultados acima das expectativas. E isso é algo que, para nós, vai além de métricas, SLAs e KPIs: é sobre fazer a diferença no negócio dos nossos clientes, criando soluções que geram impacto real e duradouro.
Claro, nenhuma dessas conquistas seria possível sem a confiança de nossos clientes, fornecedores e parceiros, que acreditaram e nos permitiram fazer parte de suas histórias. Para cada um de vocês, nosso mais sincero agradecimento. A parceria que construímos ao longo de 2024 foi fundamental e estamos ansiosos para continuar essa jornada juntos em 2025.
É importante lembrar que o marketing está em constante evolução. O que vimos até agora foi apenas o começo: novas plataformas, tecnologias e formas de interação entre marcas e consumidores surgem todos os dias.
Nos vemos em 2025, prontos para continuar a transformar marcas e histórias com estratégias criativas, impactantes e de alto desempenho. E como sempre, que o próximo ciclo te traga muita liberdade para criar e, principalmente, para ser quem e o que você quiser!
Fabíola Cottet e Rick Garcia, sócios-diretores