Website
Seu endereço de impacto no mundo digital
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Não há mais como escapar: ter um site é essencial para sobreviver no mundo dos negócios. Se quem não é visto não é lembrado, a marca que não possui uma página para ser a sua vitrine e porta de entrada no mundo digital também perde (e muito!) na visibilidade diante dos seus potenciais clientes.
Mas espere um pouco, aqui vai um lembrete muito importante: não basta desenvolver um site e parar por aí. Se ele não atender às necessidades específicas da empresa e do seu público-alvo, o efeito pode ser o inverso na atração, captação, relacionamento e, consequentemente, no processo de decisão de compra.
E é por isso que estamos aqui, para desenvolver o website sob medida para a sua marca!
Não adianta ter um site sem ter um background estratégico!
Nada de template pronto e conteúdo genérico. Aqui na MAVERICK 360 todo o processo é personalizado e traçado estrategicamente para o seu negócio.
Por isso, sabemos que é essencial que o seu site tenha textos de qualidade e adaptados para a linguagem correta e para o SEO (e, assim, ser encontrado facilmente nos mecanismos de buscas), layout atraente, navegabilidade clara, responsividade e programação eficiente para a experiência do usuário ser completa e positiva.
E em cada uma dessas etapas nós temos profissionais altamente capacitados para desenvolvê-las. São jornalistas, publicitários, designers e programadores especialistas em websites de formatos e objetivos distintos para o branding e marketing digital da sua marca.
Quer saber qual é o tipo de página ideal para o seu negócio? Deixa com a gente!
Website estático1/3
Criar o site estático passa por todas as etapas de planejamento, redação, layout e programação e não possui ferramentas de gerenciamento, por isso, todas as suas funcionalidades e conteúdos são inseridos diretamente no código fonte das páginas.
Este tipo de website é indicado para quem precisa de uma presença digital impactante, com conteúdo institucional personalizado e duradouro, ou seja, com atualizações menos frequentes em sua estrutura, textos e elementos.
E se, além disso, você quer apostar em tranquilidade e alta qualidade na experiência de uso do seu público-alvo, esta é a solução ideal!
Este tipo de website é indicado para quem precisa de uma presença digital impactante, com conteúdo institucional personalizado e duradouro, ou seja, com atualizações menos frequentes em sua estrutura, textos e elementos.
E se, além disso, você quer apostar em tranquilidade e alta qualidade na experiência de uso do seu público-alvo, esta é a solução ideal!
Website com CMS2/3
O Content Management System (CMS) é, como o nome sugere, o Sistema de Gestão de Conteúdos que pode ser implementado em um site para criar, organizar e modificar os textos, imagens e elementos das páginas, de forma prática e simples no dia a dia.
O CMS é a escolha certa para quem deseja ter um e-commerce ou precisa realizar atualizações relativamente frequentes de conteúdos nas páginas e menu do website.
Mas lembre-se: é preciso escolher o gerenciador certo, que melhor comporte as necessidades específicas de utilização e demandas do seu negócio. Conte com a nossa expertise para te ajudar nesta escolha e em todos os processos de desenvolvimento do site ideal para a sua marca.
O CMS é a escolha certa para quem deseja ter um e-commerce ou precisa realizar atualizações relativamente frequentes de conteúdos nas páginas e menu do website.
Mas lembre-se: é preciso escolher o gerenciador certo, que melhor comporte as necessidades específicas de utilização e demandas do seu negócio. Conte com a nossa expertise para te ajudar nesta escolha e em todos os processos de desenvolvimento do site ideal para a sua marca.
Landing page3/3
A landing page é desenvolvida em página única, mas não se trata de um site one page.
A diferença principal é que, estrategicamente, ela é voltada principalmente (e na maioria das vezes exclusivamente) para a captação e conversão de leads. Por isso, o seu conteúdo é apresentado de forma bastante objetiva, com CTAs e discurso impactante e persuasivo para o visitante.
É o formato ideal para a aquisição de algum produto ou materiais específicos (como e-books e infográficos) em troca do preenchimento dos dados do usuário, por exemplo, além de ser um grande aliado em lançamentos e outras ações de marketing.
A diferença principal é que, estrategicamente, ela é voltada principalmente (e na maioria das vezes exclusivamente) para a captação e conversão de leads. Por isso, o seu conteúdo é apresentado de forma bastante objetiva, com CTAs e discurso impactante e persuasivo para o visitante.
É o formato ideal para a aquisição de algum produto ou materiais específicos (como e-books e infográficos) em troca do preenchimento dos dados do usuário, por exemplo, além de ser um grande aliado em lançamentos e outras ações de marketing.