A melhor performance para a sua marca está na visibilidade!
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GOOGLE ADS, SOCIAL ADS, MARKET PLACES, CONTENT MARKETING OU NEWSLETTER, NÃO INTERESSA O MEIO, NÓS VAMOS ATÉ ONDE SEU COMPRADOR ESTÁ!
O que você prefere: perder tempo divulgando para quem, no fim das contas, não quer o seu produto/serviço ou aumentar a demanda com clientes realmente interessados em realizar a compra?
É aí que a mídia paga pode te ajudar! É uma importante aliada para impactar o público certo, a visibilidade e a conversão da sua marca.
Mais do que um investimento, o tráfego pago permite a alta segmentação e o entendimento sobre os interesses, o comportamento de compra e o direcionamento de objetivos específicos, como: tráfego para o website / e-commerce (quanto mais acessos, mais os mecanismos de buscas o posicionam como relevante, por exemplo), engajamento, divulgação de promoções e muitos outros.
Além disso, as métricas disponíveis nas ferramentas precisam ser analisadas de forma especializada, pois assim, com a avaliação minuciosa e correta de resultados e o acompanhamento periódico, é possível direcionar as otimizações que são imprescindíveis para o sucesso das ações.
O TIME DE PERFORMANCE DA MAVERICK 360 É ESPECIALISTA NA GESTÃO DOS ANÚNCIOS DA SUA MARCA!
A performance precisa ser constantemente monitorada, otimizada e, principalmente, planejada estrategicamente. Além disso, as plataformas (como o Google, Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn Ads), devem ser geridas com a máxima expertise para que a execução das campanhas obtenha alto desempenho.
Desde a imersão e planejamento ao desenvolvimento do conteúdo, peças e operacionalização das ações, em nossa agência de tráfego e performance conta com analistas de mídias, publicitários, jornalistas e designers, todos especialistas em garantir a máxima qualidade em todas as etapas.
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Além disso, as métricas disponíveis nas ferramentas precisam ser analisadas de forma especializada, pois assim, com a avaliação minuciosa e correta de resultados e o acompanhamento periódico, é possível direcionar as otimizações que são imprescindíveis para o sucesso das ações.
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A performance precisa ser constantemente monitorada, otimizada e, principalmente, planejada estrategicamente. Além disso, as plataformas (como o Google, Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn Ads), devem ser geridas com a máxima expertise para que a execução das campanhas obtenha alto desempenho.
Desde a imersão e planejamento ao desenvolvimento do conteúdo, peças e operacionalização das ações, em nossa agência de tráfego e performance conta com analistas de mídias, publicitários, jornalistas e designers, todos especialistas em garantir a máxima qualidade em todas as etapas.
Planejamento e operacionalização de campanhas1/4
O planejamento estratégico de anúncios exige imersão na atuação específica da empresa, segmentação de público-alvo (com dados demográficos, de faixas etárias, interesses, renda e profissão, por exemplo), alcance, canais, conteúdos, campanhas já operacionalizadas - ou contas iniciando do zero e muito mais.
Também são pesquisadas as melhores palavras-chaves para otimizar as campanhas, avaliado o benchmarking, divisão prevista da verba disponível e definição das peças que serão utilizadas.
Além disso, realizamos a configuração do pixel do Facebook e das tags do Google Ads no site da empresa - para mensurar a eficácia e integração dos canais e atuar com campanhas de remarketing.
As estratégias são apresentadas para a sua aprovação mensalmente e operacionalizadas de acordo com os objetivos e período determinado.
Também são pesquisadas as melhores palavras-chaves para otimizar as campanhas, avaliado o benchmarking, divisão prevista da verba disponível e definição das peças que serão utilizadas.
Além disso, realizamos a configuração do pixel do Facebook e das tags do Google Ads no site da empresa - para mensurar a eficácia e integração dos canais e atuar com campanhas de remarketing.
As estratégias são apresentadas para a sua aprovação mensalmente e operacionalizadas de acordo com os objetivos e período determinado.
Controle de budget2/4
Nossos especialistas estudam cuidadosamente o investimento e distribuição da verba destinada à mídia paga da sua marca.
Não somente levando em conta as plataformas a que se destina o budget, mas quais são as otimizações das ações baseadas nas etapas do funil de vendas no tráfego, metas e momento da marca.
Não somente levando em conta as plataformas a que se destina o budget, mas quais são as otimizações das ações baseadas nas etapas do funil de vendas no tráfego, metas e momento da marca.
Desenvolvimento de conteúdos e criativos3/4
As peças gráficas fazem parte da execução dos anúncios e precisam ser personalizadas para os formatos a que serão direcionados, bem como a identidade da empresa.
Desde as palavras-chaves, os descritivos e os call to actions (CTAs, levando o usuário a clicar para entrar em contato, acessar o site, as redes sociais, etc.), até as artes das redes ou em formatos do Google Display e campanhas de remarketing, por exemplo, na MAVERICK 360 tudo é desenvolvido de acordo com as estratégicas específicas a que se direcionam.
Desde as palavras-chaves, os descritivos e os call to actions (CTAs, levando o usuário a clicar para entrar em contato, acessar o site, as redes sociais, etc.), até as artes das redes ou em formatos do Google Display e campanhas de remarketing, por exemplo, na MAVERICK 360 tudo é desenvolvido de acordo com as estratégicas específicas a que se direcionam.
Relatórios e análises de resultados4/4
Analisar métricas, performance de descritivos e criativos, conversões, distribuição de verbas, operacionalização das ferramentas, resultados e outros fatores é um ponto crucial para avaliar o andamento das estratégias e atualizá-las constantemente para que as campanhas tenham alto desempenho.
Neste cenário, são realizados, inclusive, testes A/B para, comparativamente, entender qual é a melhor variável de marketing a ser aplicada no andamento das ações.
Os relatórios desenvolvidos pela MAVERICK 360 são enviados periodicamente com os detalhes e aperfeiçoamentos realizados a partir das avaliações diárias das campanhas, além de conclusões explicativas e analíticas.
Neste cenário, são realizados, inclusive, testes A/B para, comparativamente, entender qual é a melhor variável de marketing a ser aplicada no andamento das ações.
Os relatórios desenvolvidos pela MAVERICK 360 são enviados periodicamente com os detalhes e aperfeiçoamentos realizados a partir das avaliações diárias das campanhas, além de conclusões explicativas e analíticas.