Parcela.com

Intermediação de pagamentos eletrônicos

2024

Cliente: Parcela.com

Segmento: Intermediação de pagamentos eletrônicos

Projeto: Assessoria de imprensa, criação de conteúdo e gerenciamento das redes sociais, performance, marketing de influência

Classificação: Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Marketing de Influência e Performance

A Parcela.com é uma empresa que permite a compra parcelada de produtos em e-commerces nos Estados Unidos sem a cobrança da taxa de IOF. Para destacar o seu posicionamento no mercado e aumentar ainda mais a sua autoridade e visibilidade, realizamos o trabalho de assessoria de imprensa e, mais recentemente, iniciamos a produção de conteúdo e gerenciamento das redes sociais, além da performance com anúncios segmentados para Google e Social Ads e divulgação por meio de influenciadores digitais.

No items found.
Equipe

Sócio-diretor
Rick Garcia

Sócia-diretora
Fabíola Cottet

Gerente
Guta Bolzan

Coordenação de assessoria de imprensa
Guta Bolzan

Coordenação de design
Bruno Fernando

Coordenação de redação
Jéssica Ramiro

Assessoria de Imprensa
Tatiana Lima e Lilian Cruz

Design
Hallana Cardozo

Redação
Josimar de Souza

Clipping
Joe Monteiro

Social Media
Joe Monteiro

Cadastre-se ao lado em nossa newsletter e receba conteúdos para que o seu negócio vire referência no mercado

QUER UMA PROPOSTA?
+