Cliente: Parcela.com
Segmento: Intermediação de pagamentos eletrônicos
Projeto: Assessoria de imprensa, criação de conteúdo e gerenciamento das redes sociais, performance, marketing de influência
Classificação: Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Marketing de Influência e Performance
A Parcela.com é uma empresa que permite a compra parcelada de produtos em e-commerces nos Estados Unidos sem a cobrança da taxa de IOF. Para destacar o seu posicionamento no mercado e aumentar ainda mais a sua autoridade e visibilidade, realizamos o trabalho de assessoria de imprensa e, mais recentemente, iniciamos a produção de conteúdo e gerenciamento das redes sociais, além da performance com anúncios segmentados para Google e Social Ads e divulgação por meio de influenciadores digitais.
Sócio-diretor
Rick Garcia
Sócia-diretora
Fabíola Cottet
Gerente
Guta Bolzan
Coordenação de assessoria de imprensa
Guta Bolzan
Coordenação de design
Bruno Fernando
Coordenação de redação
Jéssica Ramiro
Assessoria de Imprensa
Tatiana Lima e Lilian Cruz
Design
Hallana Cardozo
Redação
Josimar de Souza
Clipping
Joe Monteiro
Social Media
Joe Monteiro