Cliente: BR Partners
Segmento: Banco de investimentos
Projeto: Criação de identidade visual, criação de conteúdo para as redes sociais, website e materiais gráficos, gerenciamento de anúncios e assessoria de imprensa
Classificação: Branding, Marketing Digital, Performance, Assessoria de Imprensa, Website, Materiais Gráficos
O BR Partners - considerado o maior banco de investimentos independente da América Latina - nos apresentou o desafio de fortalecer a sua marca nas redes sociais e propagar sua expertise em soluções financeiras voltadas para empresas. Para isso, nossa equipe de especialistas desenvolveu uma estratégia de criação de conteúdo para as redes sociais, Social ADS e Google ADS, o que envolveu, também, a criação de uma nova identidade visual para as redes sociais e materiais gráficos da marca. Além disso, também produzimos o conteúdo para o novo site do Banco e criamos diversos materiais gráficos (banners, cartilhas, agendas, camisetas, embalagens, etc). Em paralelo, desenvolvemos o trabalho de assessoria de imprensa por meio da divulgação de matérias e artigos, além da criação de conteúdo para o LinkedIn do CEO do banco, Ricardo Lacerda.
Sócio-diretor
Rick Garcia
Sócia-diretora
Fabíola Cottet
Gerente
Guta Bolzan
Coordenação de design
Bruno Fernando
Coordenação de redação
Jéssica Ramiro
Coordenação de assessoria de imprensa
Guta Bolzan
Designers
Bruno Fernando, Igor Soares, Noah Rosa, Hallana Cardozo
Redatores
Jéssica Ramiro, Stephanie Ferreira, Jéssica Oliveira, Gabriel Grunewald e Patrícia Sperandio
Assessores de imprensa
Stephanie Ferreira, Jéssica Oliveira, Gabriel Grunewald e Patrícia Sperandio
Atendimento
Elivelton Trindade, Joe Monteiro, Breno Pimentel e Guta Bolzan
Social media
Joe Monteiro
Clipping
Beni Oliver e Joe Monteiro